Jardim Village recebe praça com quadra para prática de basquete

  • As obras foram executadas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura.
Praça Esportiva João Pinheiro de Lima, Jardim Village

A Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu nesta semana, as obras da Praça “João Pinheiro de Lima”, no Jardim Village. A secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Edéria Pereira Gomes Azevedo participou do ato para a formalização de entrega das obras. Familiares do homenageado, a esposa Maria Inês, as filhas Fernanda, Flávia, Eliane e a neta Laura também participaram do ato.

Familiares de João Pinheiro de lima na inauguração da praça

As obras foram executadas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com o apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura. O espaço recebeu 116 metros de grama da espécie Esmeralda, guias, arquibancadas e quadra para prática de basquete.

O espaço formaliza uma homenagem ao pedreiro João Pinheiro de Lima, nascido em Pederneiras no dia 2 de Abril de 1950. Em busca de novas oportunidades de trabalho, fixou residência em Lençóis no ano de 1972. De sua união com Maria Inês Massoca de Lima nasceram cinco filhos: Fabiana, Flaviana, Eliane, Elisa, Fernanda e Geferson. Trabalhou durante três anos na Duraflora, mas foi como pedreiro autônomo que atuou durante toda a vida, sendo responsável pela execução de inúmeras obras de construção e reforma. Pessoa de hábitos simples, cursou a quarta série do Ensino Fundamental, e conquistou o respeito e a admiração de muitos amigos ao longa de sua vida. Faleceu no dia 26 de julho de 2016.

Leia outras notícias     

 

.... . .

Deixe uma resposta