JOELP: Futsal competições do Fundamental Dois

A fase de grupos da modalidade de futsal abriu nesta segunda-feira, 27, as competições dos Jogos Escolares que vai reunir até o dia 6 de setembro, os alunos dos Fundamental Dois, das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Na abertura a Escola Guiomar venceu no feminino a equipe do Idalina por 2 a 1. As duas escolas se enfrentaram também no masculino, desta vez com vitória da escola Idalina por 2 a 1. Na sequência na rodada, a escola Lina Bosi venceu a Escola Philomena por 2 a 0 no feminino.
Além do futsal, estão previstas competições de handebol, basquete, voleibol, queimada, tênis de mesa, atletismo, dança, xadrez, damas e cantor. O encerramento dos Jogos está previsto para o dia 6 de setembro no CSEC, com a entrega de troféus aos campeões gerais do Fundamental Um e Dois, após as apresentações da modalidade de cantor, última prova do Fundamental Dois.

Maria Zélia e Amélia vencem dublagem e dança

Na sexta-feira, 24, foram disputadas as duas últimas modalidades (dança e dublagem) dos jogos no fundamental Um. O Ginásio do CSEC ficou lotado pelos alunos das 13 escolas que se apresentaram durante toda a tarde.
Na modalidade de dublagem, a escola Maria Zélia ficou com o 1º lugar somando 600 pontos; com 579 pontos a escola Lina Bosi ficou em 2º lugar e a Escola Esperança de Oliveira em 3º lugar totalizando 576,5 pontos. Nas apresentações de dança, a escola Amélia Benta ficou em 1º lugar somando 586 pontos; a escola Edwaldo Bianchini somou 584 pontos e ficou em 2º lugar e a escola Guiomar com o 3º lugar, somando 580 pontos.
As escolas de educação infantil, também realizam atividades esportivas neste mesmo período, mas no próprio ambiente escolar, o JOELPIN.

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL