Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente do hospital

A vítima fatal  seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime; caso ocorreu em Bariri

Uma jovem de 19 anos efetuou vários disparos contra duas pessoas na frente da Santa Casa de Bariri  por volta das 6h deste domingo (17). Taís Mosconi, de 28 anos, foi atingida por quatro tiros e morreu. O homem que estava com a vítima fatal também foi atingido, mas não corre risco de morte.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Jaú, onde o caso foi registrado, Taís seria a ex-esposa do atual namorado da responsável pelo crime (o nome da acusada não foi divulgado pela polícia). A vítima teria ido até o hospital pela manhã e encontrou com o seu ex e com a responsável pelos crimes. Já do lado de fora da unidade hospitalar, começou uma discussão. Em determinado momento, a jovem de 19 anos teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Taís Mosconi e o homem que a acompanhava.
A vítima fatal recebeu quatro tiros, sendo que pescoço e tórax foram atingidos. Como estava bem em frente à Santa Casa, ela chegou a ser levada para a unidade hospitalar, mas não resistiu. Já o homem que estava com Taís foi atingido no braço. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morte. A autora dos disparos fugiu do local e chegou a embarcar em um coletivo para tentar sair da cidade. Contudo, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizá-la.
Ela, inclusive, estava com a arma utilizada. A acusada foi encaminhada para o Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o flagrante foi ratificado e a jovem foi mantida presa, à disposição da Justiça. Taís Mosconi, que tinha dois filhos, foi sepultada às 18h deste domingo (17) no Cemitério de Bariri. (Fonte: JC Net e Jornalista Paulo Franco via Facebook)

Criança de 3 anos morre afogada em piscina em Ibitinga
Jogar poker pode ser considerado um esporte?
FURNAS abre inscrições para projetos de atenção à Criança e Adolescente
Atletas Com Deficiência (ACD) conquistam 14 medalhas nos Jogos de Marília
Jovem é baleada por ex-namorado em São Manuel

Morre em São Manuel jovem baleada pelo ex-namorado
Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente do hospital