Júlio Ferrari e UME conquistam séries Prata e Ouro da Copa Lençóis

Atletas e torcedores do Júlio Ferrari comemoram título da Série Prata

Unidos do Júlio Ferrari e UME Lençóis são os campeões das Séries Prata e Ouro da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. O Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão, recebeu excelente público nessa quarta-feira para as disputas das Séries Prata e Ouro.

No primeiro confronto, Unidos do Júlio Ferrari e Zóio decidiram a Série Prata. O Júlio Ferrari conquistou o título vencendo o Zóio FC por 4 a 2. David (2), Willian Gomes e Luis Medeiros marcaram para o JF. Wellington e Bruno descontaram para o Zóio FC.

No segundo confronto da noite, UME Lençóis e Athletic Club Futsal jogaram para título da Série Ouro. A UME derrotou o Athletic por 4 a 2, com gols de Matheus Calixto (2), Diego Machado e Matheus Lima. Pelo Athletic marcaram Narcizo e Marlon.

Cerimônia de premiação

Após a decisão ocorreu a cerimônia de premiação da Copa Lençóis de Futsal, com entrega de medalhas, troféus e premiação aos destaques (melhor goleiro e artilheiro). O vereador Jucimário Cerqueira dos Santos (Bibaia), o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, e o coordenador da Secretaria, Raul Ramos da Silva, participaram da cerimônia de premiação.

Pela Série Prata, a equipe do Reduto Tricolor ficou com o 3º lugar; o Zóio FC foi vice-campeão e Unidos Júlio Ferrari, campeão. Além do título, o Júlio Ferrari conquistou o troféu de melhor goleiro, com o atleta Willian Luiz Oliveira. Na artilharia da Série Prata foram premiados os atletas Willian Camilo (Júlio Ferrari) e Vitor Franco (Carniça FC) com oito gols assinalados.

Na Série Ouro, o Grêmio Cecap ficou com o terceiro lugar e também conquistou o troféu de artilheiro com o Fabiano dos Anjos, que marcou sete gols. O Athletic Club Futsal ficou com o vice-campeonato. Além do título na Série Ouro, a UME também conquistou o troféu de melhor goleiro com o atleta Wagner Ricardo Paulo.

Confira outras fotos 

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL