Limpeza de túmulos para Finados pode ser feita até o dia 31

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pela administração do Cemitério Municipal Alcides Francisco, este ano limitou o prazo em 31 de outubro para limpeza dos túmulos visando o Dia de Finados (2 de novembro). Como ainda não estará em vigor o Horário de Verão, a administração do cemitério decidiu que no dia 1º de novembro, Dia Todos os Santos, a abertura do cemitério para visitação será em horário normal, ou seja, das 7h às 17h, e no dia 2, Finados, o horário será das 6h às 18h, com missas às 7h30, 9h e 17h.
Nas proximidades do cemitério municipal o tráfego de veículos no dia 2 de novembro estará proibido entre as ruas Anchieta e 7 de Setembro, Avenida Ubirama e Rua 7 de Setembro, Rua Geraldo de Barros esquina com a Rua Manoel Amâncio, Rua 15 de Novembro esquina com Travessa de acesso a Rua Gabriel de Oliveira Rocha, e Avenida Ubirama junto a rotatória da Avenida 25 de Janeiro.
Nas imediações dos cemitérios Parque Paraíso da Colina e Park Irmãos Panico estará proibido o exercício do comércio eventual ou ambulante, bem como no trecho interditado para tráfego de veículos nas proximidades do Cemitério Municipal Alcides Francisco, exceto na parte da Avenida Ubirama entre as ruas Geraldo Pereira de Barros e 15 de Novembro, sentido bairro centro, onde poderão ser comercializados produtos relacionados a data, como flores, enfeites, arranjos, ornamentos, velas etc. Essas visam proporcionar segurança, tranquilidade e fácil acesso àqueles que desejam fazer visitas aos cemitérios da cidade no Dia de Finados.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL