Lwart Lubrificantes entrega presentes para mais de 2,5 mil crianças em Lençóis e região

  • Ação Natal Cidadão, promovida pela empresa há mais de 15 anos, beneficiou 27 casas de abrigo, creches e centros educativos, com a participação de colaboradores voluntários

Lençóis Paulista, Dezembro, 2018 – A ação “Natal Cidadão”, promovida pela Lwart Lubrificantes há mais de 15 anos, permitiu novamente que mais de 2.500 crianças, de 0 a 12 anos, que frequentam 27 entidades sociais – entre casas de abrigo, creches e centros educativos – dos municípios de Lençóis Paulista, Macatuba e Distrito de Alfredo Guedes, possam ter um Natal muito especial. A iniciativa reuniu 40 colaboradores voluntários, que se caracterizaram de Papai Noel para levar pessoalmente os brinquedos às crianças. As visitas aconteceram nas últimas semanas, até o dia 11 de dezembro.

As visitas foram feitas em grupos, em meio período, em que cada uma das crianças é chamada pelo nome, o que torna a emoção e a alegria única para todos e faz o final de ano mais feliz. Todos os presentes, comprados pela Lwart Lubrificantes, são escolhidos mediante critérios de qualidade, faixa etária e sexo.

Para Laura Camara, Gerente de RH e Comunicação da Lwart Lubrificantes, “esta é uma iniciativa que nos traz muita satisfação, porque sabemos que não existe época mais aguardada para as crianças do que o Natal. Elas ficam encantadas com os presentes e com a dedicação dos voluntários, que mostram um carinho enorme. É possível ver a alegria e a emoção no olhar de cada uma delas”, comenta.

Além do Brinquedo Amigo, realizado na época do Dia das Crianças, o Natal Cidadão é o outro momento em que a empresa promove iniciativas com brinquedos. Assim, atua em prol do desenvolvimento da comunidade em que está inserida e fomenta o voluntariado e o espírito de solidariedade.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL