Mato alto é preocupação neste período chuvoso

Limpeza da Praça Armando Orsi, no Núcleo João Zillo (Cecap)

Responsável pela limpeza e capinação do mato alto na cidade, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) trabalha de maneira contínua para manter tudo em ordem na área urbana nesses meses de muitas chuvas. Nesta quinta-feira, 14, as equipes finalizam os serviços na Av. Presbítero Moacir da Silva, no Jardim Village; e realizam manutenção e limpeza na Vila Répke, Praça Armando Orsi (Cecap), Praça Bruno Brega e Rua Princesa Isabel, ambas Vila Virgílio Capoani.

Nos últimos dias receberam equipes os pomares comunitários da Cecap, Núcleo Luiz Zillo e Jardim Açaí; imediações da Adefilp (Jardim Cruzeiro), Av. Dos Estudantes, Praça Germano Zimmerman, áreas do Jardim Itamaraty, Av. Hermínio Jacon, Av. Dos Imigrantes e Av. José Garrido Gil (Núcleo); Av. João Paccola (Vila Antonieta), Av. Lázaro Brígido Dutra, Parque do Povo, Av. Papa João Paulo II, Áreas do Jardim Ibaté, Jardim Maria Luíza IV e Parque Residencial Rondon, Áreas do Jardim Caju, Praça Vicente Rodrigues Martins (Jardim Ubirama), Av. Estados Unidos, Jardim das Nações, Praça Marco Moretto (Bela Vista), Laterais do Córrego da Prata, entre os bairros Cecap e Itapuã, e Pista de Skate no Conjunto Maestro Júlio Ferrari.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente mantém o serviço de capinação na cidade, e lembra que o cidadão ao constatar um terreno com mato ou sujeira deve utilizar o programa Cidade 10. Basta fazer uma foto do local e enviar por WhatsApp para o número 3269 7010 com endereço, ou a localização GPS, para que as equipes possam atender a reivindicação em até 10 dias.

O sistema Cidade 10 e o Disk Denúncia, do Meio Ambiente, são apresentados como ação de proatividade da diretiva “Estrutura e Educação Ambiental” do programa Município Verde Azul.

Para outras informações basta ligar no telefone 3269 7054. A SAMA mantém sua página com informações no facebook: https://www.facebook.com/meioambientelp

Pref. Munic. de Lençóis Paulista