Meio Ambiente realiza mutirão para coleta de inservíveis

Podem ser destinados para a coleta de inservíveis, restos
de móveis em geral, colchões, madeiras e sofás, entre outros

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza na próxima semana, no dia 17 de julho, mutirão para coleta de móveis velhos e usados, ou restos de móveis e madeiras, nos bairros Jardim Itamaraty; Jardim Europa; Cachoeirinha; Jardim Açaí I e II; Jardim Santana; Jardim Maria Luíza I, II e III; Jardim Monte Azul; Jardim Príncipe; Jardim João Paccola e Jardim Itapuã.
O trabalho já é realizado semanalmente, as terças e quartas-feiras, mediante agendamento prévio que pode ser feito pelo telefone (14) 3269.7054. No entanto, a ação do mutirão tem por objetivo agilizar o serviço e melhor atender a população para a destinação de inservíveis, de modo a evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios, áreas periféricas da cidade, ou na área rural.
Podem ser destinados para a coleta de inservíveis, ou mutirão, no dia 17, restos de móveis em geral, colchões, madeiras e sofás, entre outros. Não serão coletados galhos, ou resíduos vegetais em geral, e entulhos da construção civil.



Deixe um comentário