Mês dos Pais tem programação especial no Bauru Shopping

Calendário de eventos começa com show da
banda Rolling Stones Cover Brasil, no dia 31

Com o lançamento da campanha “Compartilhe bons momentos com seu pai”, o Bauru Shopping preparou para pais e filhos que queiram curtir momentos de lazer e diversão uma extensa programação durante todo mês de agosto, que começa nesta terça-feira, 31. As atrações envolvem muita música, nostalgia e jogos esportivos.
A programação musical promete embalar os pais que apreciam o rock’nroll clássico, com apresentações de música ao vivo sempre às terças-feiras, a partir das 19h30, na praça de alimentação. No dia 31 tem o primeiro show, com a Rolling Stones Cover Brasil. A banda CrystalShipBR, The Doors Cover, se apresenta no dia 07 de agosto; Pink Floyd Cover, 14, e, AeroSmith Cover, no dia 21 de agosto.

“Preparamos um leque de atividades gratuitas com o objetivo de proporcionar aos pais e filhos momentos especiais. O Bauru Shopping é um lugar para reunir a família, amigos e é claro que uma data tão especial merece uma programação à altura, com tudo que os homenageados merecem”, afirma Ilson Dutra, Coordenador de Marketing da AD Shopping, que administrao Bauru Shopping.

Outra atração que promete movimentar o mês de agosto, é o espaço de jogos no terceiro piso organizado especialmente para os pais, com mesa de sinuca, pebolim, xadrez, tênis de mesa e fliperama.
Para os amantes do antigomobilismo, vale conferir a exposição de carros antigos. Veículos do Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista estarão expostos na portaria do estacionamento, com modelos substituídos a cada semana.

LEIA TAMBÉM…