Morre em Santa Cruz o pai de Ana Hickmann

Faleceu na tarde desta quinta-feira (31), no Hospital Santa Cruz, João Inácio Hickmann, 59 anos, pai da apresentadora e modelo santa-cruzense Ana Hickmann. Ele era pai de três meninas, Ana, Isabel e Fernanda, além de dois meninos, João Inácio e Luiz. Além disso, deixa enlutada a esposa Rejane.  Hickmann era de Linha Santa Cruz e residia em Linha João Alves, sendo bastante conhecido na localidade e no futebol. Segundo informações de

Velório

Os serviços fúnebres estão a cargo da Funerária Halmenschlager e o velório será na capela mortuária de Linha Santa Cruz, a partir das 22h30min desta quinta-feira (31) de onde sairá nesta sexta-feira (1º), às 17h30min para a Igreja Católica Santos Martires das Missões, local em que haverá missa de corpo presente. O sepultamento será logo após no Cemitério Católico de Linha Santa Cruz.

NOTA DE PESAR
A Liga de Integração de Futebol Amador de Santa cruz do Sul emitiu nota de pesar pelo falecimento. Confira:

“Lifasc vem manifestar seu pesar pelo falecimento do desportista João Hickmann. Ele foi importante militante no futebol amador santa-cruzense, à frente de clubes como o Linha Santa Cruz e o João Alves. Deixa a todos o legado de ter sido um abnegado pela cores que defendia. Nos solidarizamos com a família enlutada. (Fonte: Portal Arauto)

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



 

.... . .