Mulher é morta com golpes de marreta; companheiro é suspeito do crime

Uma mulher de 32 anos morreu com golpes de marreta na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Vale do Sol, em Piracicaba, na região do Balbo. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que tem 28 anos. Ele foi preso no local.
De acordo com informações apuradas no local pela EPTV, afiliada da TV Globo, os dois tinham um relacionamento de seis anos e a motivação do crime teria sido ciúmes, após uma discussão entre os dois, segundo informações iniciais da polícia. O casal tem dois filhos, de 1 e 3 anos.
Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento da ocorrência, além da perícia da Polícia Civil. O homem foi preso no local e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Uma vizinha da família, que não quis ser identificada, relatou à produção da EPTV que o suspeito estaria perturbado nos últimos dias, dizendo que ouvia vozes. Ela foi chamada pela mãe da vítima logo após o crime, que pediu ajuda para ela contando que o homem estava matando a filha dela.
Em seguida, ela pegou as duas crianças do casal e ficou com elas na casa até a chegada da polícia. A mãe da vítima, que também não quis ser identificada, confirmou que o rapaz estaria perturbado antes do crime, mas disse que o casal não costumava brigar.
Ela viu toda a cena e diz não saber o que aconteceu para ele ter matado ela. “Ele deu várias marretadas. Não foi uma não. Chegou por trás [dela] e deu uma marretada nela e depois várias vezes.”

.... . .