Município recebe uma tonelada de alimentos e lote com produtos de higiene

  • O prefeito Anderson Prado de Lima recebeu nesta sexta-feira, 3, representantes do Supermercado Jaú Serve e da Lutepel/Dadu para a entrega de KITS de produto de higiene e gêneros alimentícios.

As empresas Lutepel e DADU formalizaram a doação de 100 kits de produtos para higiene. O chefe de Recursos Humanos da Lutepel, Otavio Paccola Moretto e a coordenadora de RH, Gislaine Ferrari, participaram do encontro. O kit de higiene contém papel higiênico, papel toalha interfolha e papel toalha em bobina e será destinado para utilização do Hospital Nossa Senhora da Piedade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas e de Estratégia de Saúde da Família.

Alimentos

Já o Supermercado Jaú Serve formalizou a doação de uma tonelada de gêneros alimentícios (arroz, feijão, farinha de trigo, açúcar refinado, óleo de soja, leite integral e sal refinado). Os alimentos serão utilizados para a montagem das cestas que compõe o KIT alimentação, destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social e que estão registradas no Cadastro Único de Programas Sociais. A doação foi formalizada durante encontro com o Gerente Regional do Jaú Serve, José Abílio Saranholi e pelos gerentes de Loja, Samuel Pereira dos Santos e Alessandro Aparecido Louvizutto.

Força Solidária

Prado agradeceu a doação das empresas, destacando o espírito solidário dos lençoenses (empresas e pessoas). “Convido todos os lençoenses, todas as empresas à se unirem ao Poder Público, doando produtos, serviços. Vamos mostrar mais uma vez a garra e o valor da brava gente lençoense. Estamos em abril, mês do aniversário da nossa cidade. Enquanto Prefeito de Lençóis Paulista, venho pedir a sua ajuda para iluminar o caminho. Vamos recrutar as forças voluntárias lençoenses, as pessoas de bem e os corações generosos, que sempre deram prova de amor e solidariedade em momentos difíceis”, destacou.