Na série B, última rodada da fase de classificação é marcada por goleadas

Foto: No Jardim Ubirama, o Unidos (verde e branco) venceu o Atlético Kaju

Seis jogos fecharam no domingo, 19, a primeira fase do Amador da série B. Com jogos no Estádios João Roberto Vagula (Vagulão), Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama) a rodada foi marcada por goleadas. No Vagulão, o São Cristovão aplicou a maior goleada da rodada do vencer por 8 a 0, o Sport Lençóis, gols de Wesley (2), Hudson (2), Alan, Douglas, Lucas e Giovane. No segundo confronto, o Unidos do Júlio Ferrari também goleou o Independente por 5 a 1. Pela equipe Júlio Ferrari marcaram Pablo (2), Willian, Luiz Henrique e David. Misael descontou para o Independente.
Em Alfredo Guedes, o CUP derrotou o Reduto Tricolor por 4 a 2, gols Matheus (2), Willian e Pedro Augusto. Vando e Gerson para o Reduto. Fechando a rodada em Alfredo Guedes, o Nacional venceu Esperantina por 5 a 2. Davi (2), Cezar (2) e Denilson marcaram para o Nacional. Marcos e José Bispo descontaram para o Esperantina. No Jardim Ubirama, o Unidos da Vila venceu o Atlético Kaju por 4 a 3. Pelo Unidos marcaram Alessandro, Jolsifer, Jeferson e Rafael. Maurício, Guilherme e Cristian descontaram para o Atlético.
Ainda na Ubirama, o Grêmio da Vila obteve mais uma vitória, derrotando o Vila Nova por 4 a 1. Antonio Santos, Lafaeti, Marco e Ronaldo garantiram a vitória do Grêmio e Juliano Bandeira descontou para o Vila Nova.

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL