Nadja Haddad é indicada a assumir a cadeira de número seis, que tem Cora Coralina como patrona na ACLASP

A palavra que pode definir a nova fase da apresentadora Nadja Haddad é gratidão! A jornalista está construindo uma história de sucesso a frente, pelo segundo ano consecutivo da apresentação do Bake Off Brasil – Mão na Massa, exibido pelo SBT e no canal de assinatura Discovery Home & Health, e reconhecido como um dos maiores realities – gastronômicos – e acaba de ser indicada a ACLASP – Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo para ocupar pela primeira vez a cadeira de numero seis, que tem Cora Coralina como patrona da Ciências da Comunicação!
Fundada em 2015, a ACLASP tem o objetivo de divulgar e promover a cultura em nosso país, principalmente, resgatando a função da academia na sociedade, que hoje se encontra maculada pela exploração financeira e para tanto, se dedicam ao apoio e promoção de saraus, antologias, vernissagens ou qualquer outro tipo de evento cultural.
Com 40 cadeiras e pela primeira vez, em uma homenagem única e ímpar, a ACLASP, organizará uma cerimônia de posse para várias personalidades importantes da nossa sociedade, para que ocupem cadeiras de imortais que zelarão e incentivarão todas as derivações da cultura.
“Recebo o título com muita honra, ainda mais por me identificar tanto com a poetisa Cora Coralina que escrevia obras riquíssimas sobre o cotidiano do interior do nosso país e de seu Estado . Mulher que carregou tanta simplicidade na sua essência, respeito a sua verdade e ao seu mundo, cuja profissão era doceira!”, afirma a apresentadora Nadja Haddad.
A cerimônia de posse acontece nesta terça-feira, dia 20 de agosto, às 19h, no Auditório Paulo Kobayahi da Assembleia Legislativa.

Evento: Cerimônia de Posse Cadeira Imortal
Data: 20/08/2019
Local: Alesp – Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
End.: Av. Pedro Alvares Cabral, 201 – Paraíso SP

OUTRAS NOTÍCIAS

Jogos Regionais do Idoso – JORI –  em Lençóis Paulista
Morre Zé do Pito, apresentador sertanejo na década de 70
Mulher tem faca cravada nas costas pelo ex-companheiro 
Rainha do Jocilp é recebida pelo prefeito Prado
JORI 2019 – Visita técnica aos locais onde serão realizados os jogos
Gauchão: campo society no Jardim do Caju será inaugurado neste sábado, 10
Bracell disponibiliza 100 novas vagas de trabalho em Pederneiras
Bebê de dois meses morre após mãe beber 18 copos de whisky e amamentar
Morre o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos
Torneio de Xadrez Rápido vai reunir enxadristas de todo o país no sábado, 17
Luan Santana sofre acidente no Mato Grosso
Nadja Haddad é indicada a assumir a cadeira de número seis, que tem Cora Coralina como patrona na ACLASP