Natal altera cronograma dos Serviços públicos

  • Coleta de lixo e atendimento das creches serão suspensos nos dias 24 e 25 de dezembro

O cronograma de serviços públicos vai sofrer alterações em virtude das comemorações pelo Natal no dia 25 de dezembro. O serviço de coleta de lixo e o atendimento das creches e demais setores da Prefeitura serão suspensos nos dias 24 e 25 de dezembro (segunda e terça-feira).
Na quarta-feira, 26 de dezembro, o expediente também será suspenso nas repartições internas e externas da Prefeitura, incluindo as creches municipais.
Já a coleta de lixo será realizada normalmente no dia 26 de dezembro pelas equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A SAMA orienta os moradores para que durante este período em que a coleta será suspensa, não depositem o lixo nas calçadas.
O atendimento ao público nas repartições internas e externas da Prefeitura e autarquias será retomado nos dias 27 e 28 de dezembro, incluindo as creches municipais.
Nos dias 24 e 25 de dezembro, o SAAE vai manter equipes de plantão para atendimentos de emergência. Neste caso, os usuários devem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

Saúde

As Unidades de Saúde, Ambulatório de Especialidades da Avenida Brasil “Dr. Antonio Tedesco”, a Central de Regulação e Central de Transportes não funcionam nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, retomando o atendimento no dia 27 de dezembro. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mantém o atendimento normal neste período. Já a unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Habitacional Luiz Zillo também vai suspender o atendimento nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL