Os 7 benefícios do caqui para a saúde

A fruta Caqui é de origem da China, que mais tarde se espalhou pelo Japão, em seguida, que se espalhou pelo mundo. Ela é uma fruta nutritiva com uma grande quantidade de vitaminas, minerais, antioxidantes, fitonutriente e muitos mais. Esses nutrientes neutralizam os radicais livres que causam muitas doenças degenerativas como a idade Como: o câncer Catarata e Degeneração Macular. Além disso, o Caqui é uma boa notícia para aqueles que querem Perder Peso. Devido ser excelente fonte em  fibras e outros nutrientes que promove a Perda de Peso. Conheça os 7 benefícios do caqui para a a saúde.

caqui2

Benefícios do Caqui Para Perda de Peso: O Caqui é bom para Perda de Peso. Ele contém uma quantidade elevada de fibra e ao se comer alimentos ricos em fibras durante o programa de perda de peso ajudará a se sentir mais completa( sensação de saciedade). Além disso, O Caqui reduz o desejo de açúcar ou alimentos processados.

Benefícios do Caqui Para os Olhos: Os radicais livres é o principal causador dos danos nas retina dos olhos, que por sua vez causa a perda de visão do olho. o Caqui contém uma grande quantidade de nutrientes como antioxidante: Vitamina A, Vitamina C, Vitamina K e zeaxantina . Estes nutrientes são extremamente importantes para proteger os olhos.

Caqui Melhorar o Sistema Digestivo: O Caqui fornece uma grande quantidade de fibras, que é essencial para melhorar o processo de digestão, ele também ajuda a prevenir a constipação.

Benefícios do Caqui ao Combate o Câncer: O Caqui possui uma grane quantidade de nutrientes que protegem dos radicais livres que são responsáveis pelo câncer. os antioxidantes e fito-nutriente neutraliza esses radicais livres e prevenir danos ao DNA.  As células do DNA danificada se transforma em uma célula cancerosa. Então, caqui é eficaz na proteção contra a causa do câncer.

Benefícios do Caqui Para Envelhecimento: Os radicais livres danificam células da pele e estimular o envelhecimento que é mais rápido que o normal. Mas antioxidantes e fitonutrientes reverter o efeito de envelhecimento e proteger de envelhecimento precoce.

Benefícios do Caqui que Proteger da doença comum: Para se manter protegido de doença comum, é importante comer alimentos ricos e nutritivo em nutrientes que Aumentam a imunidade para proteger da gripe, resfriado e infecções.