Os melhores apps para mandar mensagens de ano novo pelo celular

O ano de 2020 já está chegando ao fim e mudou a vida de muita gente com eventos que antes poucos conseguiam imaginar. Já para encerrá-lo bem, é claro, você deve querer saudar os seus principais amigos e familiares com algumas mensagens de ano novo.

Para esta tarefa, felizmente, o seu celular com o Android ou o iOS (sistema do iPhone) podem ser grandes aliados graças a alguns aplicativos, que trazem frases prontas e até mesmo imagens para estas ocasiões ou que ajudam na hora de fazer uma montagem. A seguir, confira os melhores aplicativos com mensagens de ano novo para enviar pelo celular.

Uma das opções mais populares da Google Play para mandar mensagens de ano novo já está com diversas imagens feitas especialmente para 2021. O aplicativo, apesar de não contar com o maior dos acervos, traz uma interface simples e mensagens bonitas que podem ser compartilhadas em quaisquer redes sociais ou programas para troca de mensagens.

Outra opção bem interessante da Google Play fica por conta deste aplicativo com um nome bem sugestivo. Além de trazer inúmeras opções de imagens com frases já prontas para serem usadas, este programa também traz mensagens de áudio para serem compartilhadas e até uma opção para você mesmo personalizar o seu cartão desejando um feliz ano novo.

Feliz Ano Novo 2021 Figurinhas para WhatsApp (Android)

Se você está à procura de algo mais discreto e também mais direto, esta outra opção da Google Play pode ser a ideal. Assim como o seu nome já denuncia, este aplicativo na verdade se trata de um pacote de figurinhas para o WhatsApp com simples “desejos de feliz ano novo”.

Saudações Feliz Ano Novo (iOS)

Já no sistema da Apple para o iPhone, um aplicativo que vai direto ao ponto fica por conta do “Saudações Feliz Ano Novo”. Ele tem um acervo generoso de imagens com frases simples e que podem ser compartilhadas em outros aplicativos ou em redes sociais.

Feliz Ano Novo Photo Frames (iOS)

A última opção de nossa lista fica sendo mais um aplicativo para iOS, que permite que seus usuários sejam bem criativos ao permitir que montagens sejam feitas com diferentes imagens. Já quem estiver sem muita criatividade para este momento também poderá selecionar algumas imagens que já vem com frases prontas.

olhardigitial.com.br