Palestra debate importância da mulher na sociedade

Para marcar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Lençóis Paulista e a Acilpa promovem no dia 8 de março (sexta-feira), palestra com a psicóloga e mestre em psicologia pela USP, Fernanda Aoki. A palestra será realizada no Teatro Municipal Adelia Lorenzetti, às 19h00.

Os convites podem ser retirados a partir desta sexta-feira, 1º de março, às 9h, na Casa da Cultura. Os ingressos devem ser trocados por dois itens de higiene pessoal como sabonete líquido, desodorante e aparelho de barbear. O material arrecadado será doado ao Asilo.

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Cíntia Duarte, responsável pela organização do evento, destaca a importância da iniciativa. “Este evento é uma oportunidade para refletirmos sobre o papel e a importância das mulheres na sociedade atual. A mulher tem se destacado em todas as áreas da sociedade, conquistando seu espaço com talento, determinação e garra. A palestra vai debater várias questões relacionadas ao universo feminino e seus desafios. A mulher contemporânea está assumindo um papel de liderança. Podemos sentir esta determinação em empresas, na administração pública, em todos os espaços da sociedade. Mas os desafios ainda são enormes, mas estão sendo superados diariamente com sensibilidade, talento, coragem e trabalho”, avalia.

Além da palestra, a programação do evento inclui apresentações culturais com a participação da Companhia Rodas que Dançam e o Grupo Feminino Tom Jobim. A Secretaria da Saúde também participa do evento apresentando temas relacionados a saúde da mulher.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL