Policia civil fecha delegacias em São Manuel,Pratânia e Areiópolis

O Plantão Flagrante da Polícia Civil aos finais de semanas e noites nas cidades de São Manuel, Areiópolis e Pratânia serão centralizados na cidade de Botucatu, a medida vai ser prejudicial aos mais de cinquenta mil habitantes dessas três cidades, que terão que apresentar suas ocorrências no  plantão em  Botucatu.

Mais uma vez a população vai perder com essa medida tomada na calada da noite, segundo o Delegado Seccional Antônio Soares da Costa Neto, a medida visa à otimização dos recursos humanos, pois hoje os delegados e policiais não podem sair de suas cidades aos finais de semana porque poderia haver um flagrante a qualquer momento e eles serem acionados, o chamado plantão à distância.
A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado que terá também um plantão noturno e aos finais de semana em Laranjal Paulista para atender casos de Porangaba, Conchas e Pereiras.
A população já vem sofrendo com falta de segurança no Município, é justo jogar a conta para povo. Agora só falta fechar a delegacia da Mulher (DDM), os atendimentos das duas delegacias já estavam bem prejudicados há muito tempo, falta de efetivo, alguns policiais estão aposentados e a reposição não é a mesma altura.
Agora imagina você a noite ou no final de semana em sua casa, e de repente sua casa é invadida por bandidos, você vai ter que se deslocar até Botucatu para apresentar a ocorrência policial, a partir das do dia 01 de março de 2019.
Rádio Integração quer saber qual e a posição dos Deputados Estaduais Fernando Cury (PPS), Rodrigo Ganbale (PSL), Ricardo Madalena (PR) e ex Deputado Fernando Capez (PSDB), entre outros tantos que fizeram campanha no período eleitoral e conquistaram importantes votos do povo São Manuel.

Todos tiveram uma ótima votação nos municípios, Fernando Capes é presidente do PROCON e amigo do Governador João Dória (PSDB). São Manuel, Areiópolis e Pratânia não podem ficar esse importante atendimento a população, o fechamento é um retrocesso. (Rádio Integração – São Manuel)

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL