Prado destaca brilhantismo de integrantes da Legião Feminina no JORI

Prado recebeu integrantes da Legião Feminina que auxiliaram nas cerimônias de premação do JORI nesta quarta-feira

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta quarta-feira, 2, as integrantes da Legião Feminina que auxiliaram nas cerimônias de premiação para a entrega de medalhas e troféus na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, disputados em Lençóis Paulista entre os 17 e 22 de setembro e que reuniu cerca de 2 mil pessoas entre atletas e dirigentes de 37 municípios.

Ao lado do secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, Prado agradeceu a simpatia e o comprometimento das integrantes da entidade que participaram do evento, ressaltando que o Comitê Dirigente e vários atletas lembraram a atenção e o brilhantismo das meninas durante a premiação e o apoio na organização da logística de algumas modalidades. “Que vocês continuem emanando sorrisos e simpatia com todos. Esse trabalho voluntário foi extremamente importante”. Prado lembrou que o município promoveu uma das melhores edições dos Jogos Regionais do Idoso graças ao empenho dos atletas, equipes de apoio e ao trabalho voluntário realizado pelas integrantes da entidade.

Durante o encontro, as legionárias receberam medalhas como forma de agradecimento ao trabalho desenvolvido. A assistente social Nádia Nicoletti Moretto Cardoso e a analista administrativa Valéria Dias Geremias Sanches também participaram do encontro.