Prado empossa nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Lençóis Paulista

Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Hoje dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e para marcar esta tão importante data, o prefeito Anderson Prado deu posse a nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que tem como finalidade, discutir e elaborar propostas de políticas públicas para inclusão e valorização da mulher em todas as áreas da sociedade. Para facilitar o entendimento de todos os aspectos que envolvem este tema juntamente com um olhar humano para todas as dificuldades, o conselho é composto por mulheres de diferentes posições, profissões e ideias.

“Estou honrada e orgulhosa por poder fazer parte deste conselho, junto com mais 13 mulheres inteligentes e encantadoras que representam a mulher lençoense, que batalha muito e que muitas vezes é subjugada e deixada de lado seja no trabalho ou dentro da sua própria casa. Espero contribuir no processo de crescimento e amadurecimento dessas mulheres, sem preconceitos e amarras para que assim possamos todas, atingir nossos objetivos”, comentou Priscila Orsi Moretto Boarato, presidente do Conselho.

O prefeito Anderson Prado ressaltou a importância do conselho e também o relevante papel da mulher na sociedade. “Fico feliz em dar posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, pois acredito que ainda é preciso avançar em questões como inclusão e igualdade de direitos das mulheres na sociedade em que vivemos. Portanto, essas mulheres terão o relevante papel de contribuir com o Poder Público no fortalecimento dessa fundamental temática”, completou o prefeito Anderson Prado.

Para haver uma comunicação mais próxima com as mulheres lençoenses, o Conselho criou páginas no Facebook (facebook.com/conselhomunicipaldosdireitosdasmulheres) e Instagram(@conselhodireitosdasmulhereslp) para compartilhar informações, como forma de manter todas conectadas.

Confira as integrantes do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher conforme Decreto 190/2021

I – Integrantes do Poder Público

a) Priscila Orsi Moretto Boarato

b) Taisa Aparecida Toledo Placa

c) Taise Eloisa José Garijo

d) Vanilce Aparecida Gilioli e Silva

e) Isadora Galli

f) Sandra Ester Alves

g) Luana Moretto Fonseca

II – Representantes da Sociedade Civil:

a) Raiani Minatel

b) Nádia Nicoletti Moretto Cardozo

c) Ana Lúcia Vieira

d) Lígia Carla Gabriel

e) Maria Isabel Lini

f) Luciene Cristina Andriotti Moretto

g) Diusaleia Oliver

PM Lençóis Paulista

.... . .