Prado recebe Guerreiros do Asfalto

O prefeito Anderson Prado e o Secretário de Esportes Raphael Blanco recepcionam no Gabinete os corredores “Guerreiros do Asfalto”

O prefeito Anderson Prado recebeu nesta quinta-feira, 12, a visita do grupo Guerreiros do Asfalto.
O grupo de corrida Guerreiros do Asfalto foi fundado em 2 de novembro de 2018 por cinco ou seis amigos e hoje conta com 135 atletas. O grupo foi criado com o intuito de incentivar a prática de corrida de rua para qualidade de vida e também para competir nas corridas desenvolvidas na cidade e toda a região. Além da prática esportiva, o grupo tem como missão desenvolver ações sociais e ambientais, tendo já realizado várias atividades para ajudar as entidades filantrópicas da cidade, como Asilo, Projeto Casinha, Casa Amorada, Acolhe Mais Casa Mãe da Piedade, Instituições de proteção aos animais, e ações para ajuda a atletas necessitados, além de ações em prol ao meio ambiente.

O grupo neste seu primeiro ano conquistou aproximadamente 200 troféus em classificação geral ou por faixa etária, com destaque para muitas atletas femininas. As conquistas foram muitas e as principais aconteceram nas cidades de Bauru, Botucatu, Avaré, São Manoel, Jaú e Lençóis Paulista.

Estiveram ontem no gabinete visitando o prefeito com o secretário de Esportes Raphael Blanco, os atletas Carmo, Ricardo, Sérgio, Clóvis, Manoel, Benedito, Sidnei, Dalvina, Pedro, Hélio e Edson. O grupo Guerreiros do Asfalto agradece ao prefeito Anderson Prado e ao Secretário de Esportes, pelo apoio que deram ao grupo durante este ano e também pela ótima receptividade no seu gabinete.