Prefeito Prado participa de abertura da aula inaugural da Etecri

Foto: O prefeito Prado posou para foto com os alunos e
autoridades presentes na aula inaugural da Etecri

Com a presença de dezenas de alunos, da vice prefeita Cíntia Duarte, do presidente da Câmara Manoel do Santos Silva, vereador Dudu, dos secretários André Sasso, Desenvolvimento Econômico; Anderson Burato, Motomecanização; e da diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato; do representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Alexandre Morais Rodrigues, além de Sílvia Rossi, diretora da Etec Cidade do Livro e que também representava ali o Centro Paula Souza, o prefeito Anderson Prado participou na manhã de quinta-feira, 12, da abertura da aula inaugural da Etecri Hélvio Moretto, no Distrito Empresarial de Lençóis Paulista.
No evento, os representantes da Secretaria de Desenvolvimento do governo estadual exibiram um vídeo contando rapidamente a história da criação da Etecri – Escola de Técnicas de Economia Criativa. Lençóis Paulista foi o sétimo município contemplado entre os 645 municípios paulistas. Em seguida, Alexandre Rodrigues, coordenador do ensino técnico da secretaria estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação falou sobre a importância daquele momento, de abertura da primeira aula da Etecri local, já deixando o recado a todos que a Etecri local em breve terá mais dois cursos, o de web design, e de mídias sociais, anúncio que foi aplaudido pelo prefeito Prado e demais autoridades presentes.
Depois de Alexandre, falaram o secretário André Sasso, da Secretaria de Desenvolvimento local, e Manezinho, presidente da Câmara. E então foi o prefeito Anderson Prado quem encerrou a sessão de pronunciamentos.
Em discurso que prendeu a atenção de todos, Prado falou sobre a importância da aula inaugural da Etecri, mas sobretudo da gratidão da administração municipal junto ao governo estadual, em especial ao governador Márcio França, que trabalhou para a vinda da Etecri para Lençóis Paulista. O governador, que esteve presente na inauguração da escola, tem dispensado atenção especial aos municípios, elegendo Lençóis Paulista como modelo de administração aos demais, tendo, por isso, liberado verbas para diversas secretarias municipais.
Orgulhoso pela atenção dispensada pelo governo Márcio França a Lençóis Paulista, Prado falou do povo lençoense como desbravadores, afirmando que mesmo a cidade sendo considerada de porte médio, seu povo deve ser considerado grande, por sua capacidade de realização.

LEIA TAMBÉM