Prefeito Prado recebe escritor Nelson Faillace

O prefeito Anderson Prado recebeu na semana passada o escritor Nelson Faillace, que apresentou seu novo livro O Outono Mais Belo, a ser lançado oficialmente no Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista, que vai acontecer no mês de novembro.

“É uma honra muito grande receber esse que é o baluarte da literatura lençoense. Quero aproveitar a visita para agradecer o seu Nelson de público, porque foi ele que, como editor do jornal Tribuna Lençoense, pegou um texto meu quando eu ainda era adolescente, mas já gostava de escrever, e publicou no jornal. Isso teve um significado muito grande para mim e vou ser eternamente grato a ele por isso”, declarou o prefeito.

O Outubro Mais Belo é o quinto livro publicado pelo escritor carioca de nascimento, mas lençoense de coração. Neste livro, Faillace apresenta em 211 páginas, poesias e contos que escreveu ao longo dos últimos anos. O livro contém ainda um capítulo inteiro dedicado apenas às mulheres, “Essas guerreiras que desde os primórdios da humanidade têm se dedicado à luta em vários setores do desenvolvimento humano, sempre deixando a sua marca indelével de todos esses séculos”, conforme escreve o próprio autor.

Serviço

O livro O Outono Mais Belo (211 páginas, sem preço definido) será lançado no Festival Integrado de Literatura de Lençóis Paulista.

Leia Mais