Prefeitura convoca para provas objetivas de concurso público (Edital 01/019)

Candidatos devem consultar site da Prefeitura e do Instituto Mais para verificar local da prova

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista está convocando os inscritos para as provas objetivas do concurso público descrito no edital nº 01/2019, disponível nos sites www.institutomais.org.br e www.lencoispaulista.sp.gov.br desde a sexta-feira, 26 de abril. As provas serão aplicadas no primeiro domingo do mês de maio, dia 5.

Os locais e sala de aplicação da prova para cada candidato podem ser consultados nos endereços eletrônicos citados acima. Os organizadores das provas informam que não serão enviados cartões de convocação, devendo os candidatos estarem atentos aos dados do edital.

Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todas as áreas subáreas), Assistente Técnico Administrativo, Carpinteiro, Cirurgião Dentista, Eletricista, Médico (todas as especialidades), Médico do Trabalho, Monitor Cultural de Música (Canto Coral), Monitor Cultural de Música/Instrumental (piano e teclado) e Monitor Cultural Música/Instrumental (sopros metais), as provas serão realizadas na manhã do dia 5 de maio. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h. A partir desse horário nenhum candidato poderá mais ingressar ao local das provas.

No período da tarde do dia 5, com portões sendo abertos às 13h30 e fechados às 14h, as provas serão para os cargos de Agente de Saúde, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Vigilância Eletrônica, Agente Escolar, Cirurgião Dentista Odontopediatra, Engenheiro Civil e Psicólogo.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL