Prefeitura mantém coleta de lixo na Sexta-Feira Santa

O serviço de coleta de lixo será realizado no dia 2 de Abril (Sexta-feira) pelas equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O recolhimento de material reciclável será suspenso na sexta-feira.

Coleta de lixo será realizada nesta sexta-feira, 2 de abril, nos bairros onde o serviço é executado pela SAMA

Os setores de Obras, Distribuição de Água, Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) do SAAE funcionam normalmente no dia 2. O SAAE mantém equipes de plantão para atendimento de emergências como vazamentos. Os usuários devem entrar em contato com a Autarquia pelo 0800 772 31 15.

Central Covid

A Central de Atendimento Covid, responsável pelas orientações e encaminhamentos dos casos relacionados ao coronavírus pelo telefone 3269 7140, mantém o atendimento nos dias 2, 3 e 4 de abril, das 7h às 19h.

O Pronto Atendimento Covid-19 (PAC-19), anexo ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Piedade, também funciona normalmente nos dias 2, 3 e 4 de abril.

Nas situações de urgência e emergência, o atendimento será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nos dias 2, 3 e 4 de abril. Já as demais unidades de Saúde também não funcionam neste período.

 

PM Lençóis Paulista