Próximos espetáculos no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

  • A secretaria de Cultura divulga Alguns espetáculos para este mês de Fevereiro de 2019. Algumas apresentações já estão cm os ingressos esgotados. A retirada dos ingressos pode ser feita  na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 25/02. 

Espetáculo – Terça Insana

Sinopse : 

Atriz principal Grace Gianoukas e participação especial do ator Darwin Demarch

O espetáculo Terça Insana – GRACE GIANOUKAS é uma peça especial que traz a atriz e diretora Grace Gianoukas, conhecidíssima do grande público pelo seu trabalho de criação e direção no Projeto Terça Insana e pelos seus trabalhos na TV, os mais recentes são a novela Haja Coração de 2016 (na personagem Teodora Abdala), a novela Orgulho e Paixão de 2018 (na personagem Petúlia) na TV GLOBO, a primeira temporada de Lady Night e a série Eu, Ela e um Milhão de Seguidores no MULTISHOW. Nesta peça serão apresentados 3 clássicos da atriz que vem encantando e levando às gargalhadas o público de todo o Brasil. O espetáculo tem a participação especial do ator Darwin Demarch,um dos mais recentes talentos revelados pelo Projeto Terça Insana.

INGRESSOS ESGOTADOS

Contação de Histórias – Histórias de Teatro

Sinopse :

Uma viagem pela história do teatro desde os gregos até o palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Com grande ludicidade e simpatia, a contadora utiliza de narrações, fatos históricos e períodos teatrais, acessórios como máscaras, livros e figurinos para conduzir o grupo de aproximadamente 40 espectadores, do saguão do teatro ao palco.

Indicado para maiores de 8 anos.
Agendamento no Teatro (14) 3263 0044.

Peça – Alladin

Sinopse :

Texto e Direção: Tiago Pessoa

Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados por Jafar, o vizir do sultão.

Jafar criou um feitiço para dominar o sultão e se casar com Jasmine. Além disto, finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças à intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote.
Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.