Quadrilha invade centro de Bauru e provoca pânico aos moradores

Na madrugada desta quarta-feira (5) moradores do centro da cidade de Bauru foram surpreendidos com intenso tiroteio. Assaltantes chegaram por volta das 2h30 da madrugada, dinamitaram três agências bancárias e incendiaram pelo menos um veículo.  A ação só terminou às 3h e deixou um rastro de destruição. Não há dados sobre feridos ou mortos.

Munição de grosso calibre foi utilizada pelos assaltantes que fugiram pela Rod. Mal Rondon

Pessoas que presenciaram a “guerra” disseram que os bandidos atiraram do alto de prédios no Centro, o que não foi confirmado pela PM. Vários carros foram abandonados por ladrões pela cidade. Um veículo foi incendiado no Centro. Nas redes sociais, moradores relataram o pânico com a ocorrência. A fuga dos bandidos teria ocorrido pela rodovia Marechal Rondon.

Vídeo feito por internauta mostra um pouco da ação dos bandidos

Segundo informações da Polícia Militar, está confirmada uma explosão na agência da Caixa Econômica Federal da Gustavo Maciel, de onde os ladrões levaram um cofre, e outras tentativas em mais duas agências bancárias: Bradesco e Itaú, as duas na rua Ezequiel Ramos. Toda essa área do Centro da cidade está cercada pela PM neste momento. O cerco vai da Rodrigues à Ezequiel Ramos. O risco existe porque pode ter dinamite no local. Ainda não se sabe se foi levado dinheiro e qual a quantia.A Polícia Científica está no local e não há, ainda, informações sobre a vinda do esquadrão antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM.

Leia mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL