Quinta Companhia de Polícia Militar tem novo comandante

Da esquerda para a direita Rezino, Bibaia, capitão Marcelo, capit]ão Torres, prefeito Prado e o coronel Fantini

O capitão PM Elcio Alves Torres é o novo comandante da Quinta Companhia de Polícia Militar. O oficial foi recebido pelo prefeito Anderson Prado em seu gabinete na quarta-feira, 9.

Participaram do encontro o capitão PM Marcelo Paes que se despede de Lençóis Paulista para desempenhar suas atividades no município de Ourinhos, o presidente da Câmara, vereador Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o coronel da Reserva, Carlos Alberto Paffetti Fantini, secretário de Segurança Pública e o coordenador da Secretaria, Rezino Pereira dos Santos Filho.

Natural de Pederneiras, o capitão PM Torres completa em agosto, vinte e um anos na Corporação e reside em Lençóis Paulista há quatorze anos.

O oficial que comandava a Companhia de Força Tática de Botucatu assume agora a Quinta Companhia de Polícia Militar com sede em Lençóis Paulista e que tem sob sua jurisdição os municípios de Borebi, Agudos, Duartina, Lucianópolis, Cabrália Paulista, Paulistânia e Ubirajara. “Vamos dar sequência ao trabalho desenvolvido realizando as operações de forma integrada e mantendo o diálogo com o Poder Executivo, a Guarda Civil Municipal, a Polícia Civil, o Poder Judiciário e o Ministério Público”, pontuou o oficial.

“Ao mesmo passo que agradeço e parabenizo ao trabalho do Capitão Marcelo Paes, que até ontem, como comandante de Lençóis Paulista, honrou com dignidade nossa cidade, desejo, com o mesmo compromisso, boas-vindas ao Capitão Torres, que reside em Lençóis Paulista e, a partir de agora, é o nosso comandante da Polícia Militar. Que seu trabalho seja profícuo nas terras da brava gente lençoense”, disse o prefeito Anderson Prado.

 

Pref. Mun. de Lençóis Paulista