Recolhimento de veículos apreendidos voltará para pátio em Lençóis Paulista

Prefeito de Lençóis Paulista Anderson Prado, Presidente do Detran Paulo Roberto Falcão Ribeiro e Secretário de Planejamento Júlio Gonçalves

Na manhã de hoje (19), na sede do Detran em São Paulo, o prefeito Anderson Prado resolveu uma questão que há anos incomoda os lençoenses que têm seus carros apreendidos e recolhidos ao pátio de Bauru. A prefeitura está autorizada a iniciar processo licitatório para concessão de pátio de veículos, o prazo entre a publicação do edital e início do serviço tem estimativa máxima de 180 dias.
O prefeito Prado agradeceu ao vice-governador Rodrigo Garcia pela interlocução e ao governador João Dória pela autorização. “Estive acompanhado do Secretário de Planejamento Júlio Gonçalves na reunião com o Presidente do Detran Dr. Paulo Roberto Falcão Ribeiro e fomos muito bem recebidos” explica.
Prado explica que é mais uma conquista para o povo lençoense que, em breve, não mais enfrentará o problema de deslocamento até Bauru para retirada do veículo apreendido, gerando economia de tempo e dinheiro para as pessoas.