Rock n’ Roses abre segunda edição do Lençóis In Live

Apresentação do Grupo Rock N’ Rose durante as gravações do Lençóis In Live no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti na quarta-feira, 3

O Grupo Rock n’ Roses abriu na quarta-feira, 3, a segunda edição do Lençóis In Live, realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura para fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena por conta da pandemia pelo novo Coronavírus. Foram tomadas medidas sanitárias como distanciamento entre as integrantes do Grupo e uso de álcool em gel durante a apresentação realizada no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. As apresentações acontecem todas as quartas e sextas-feiras, às 20h, com transmissão pelos canais da Prefeitura e Secretaria de Cultura (youtube.com/secretariamunicipalde culturadelencoispaulista, facebook.com/prefeituralencoispaulista, facebook.com/culturalencois e instagram.com/culturalencois).

Artistas interessados em participar devem enviar um vídeo com a apresentação e proposta o e-mail [email protected] ou WhatsApp da secretaria de Cultura (14) 3263-6525. O material recebido passará por avaliação da equipe técnica da Secretaria de Cultura. Os selecionados serão informados por e-mail e/ou telefone.

PM Lençóis Paulista