Rodada define semifinalistas da Copa Imprensa

Lance da vitória do Grêmio Cecap (uniforme azul) sobre o Expressinho

Quatro jogos definiram no domingo, 1º, os semifinalistas da Copa Imprensa de Futebol Amador. As semifinais serão disputadas no próximo domingo, 8, a partir das 8h, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). No primeiro confronto, o Santa Luzia enfrenta o Deportivo Macatuba. Grêmio Cecap e CAL jogam pela segunda vaga na final da competição. Os vencedores dos dois confrontos decidem o título no próximo dia 15 de dezembro. O local será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação.

A rodada

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Unidos do Júlio Ferrari foi derrotado pelo Deportivo Macatuba por 3 a 1. Ulisses, Anderson e João Paulo marcaram para a equipe de Macatuba. Thiago Rodolfo descontou para a equipe do Júlio Ferrari. Fechando a rodada em Alfredo Guedes, o CAL goleou o Santa Cruz por 8 a 0, gols de Luiz Felipe (3), Vinicius (2), Guilherme, Igor e Diego. No Estádio Eugênio Paccola, o Santa Luzia venceu o Açai por 1 a 0, gol de Felipe Braz.

Grêmio Cecap e Expressinho fecharam a rodada das quartas de final jogando no Eugênio Paccola. O Grêmio Cecap venceu por 2 a 1, gols de Henrique Cavalheiro e Mailon. Josimar marcou para o Expressinho.

Leia mais

Câmara de Agudos cassa mandato do prefeito Altair
Luto: Morre Cilinho, ex-técnico de futebol
Unidos da Vila e Nova Lençóis abrem quartas de final da Copa Cidade do Livro

Prefeitura amplia equipe de saúde
Natal Espetacular tem encontro de corais

Medalhistas da Adefilp são recebidos pelo prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado
Rodada define semifinalistas da Copa Imprensa