Rodrigo Fernando se apresenta no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

O ator e cantor Rodrigo Fernando se apresenta no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti no dia 29 de outubro as 15 hrs com o espetáculo “O Reizinho Mandão”. Baseada no Livro de Ruth Rocha. A historia começa com a morte de um rei sábio e justo que leva ao trono seu filho mimado mandão. O novo monarca, além de criar leis absurdas, com seu autoritarismo, faz o povo literalmente perder a voz. A montagem retratará a obra na integra, utilizando-se do universo regional, proposta pelo diretor Roberto Lage.
Rodrigo Fernando é um ator da nossa região com um currículo vasto no teatro, novelas e musicais.
Graduação em Artes Cênicas pela Usc (Bauru-SP) .Morou em Bauru onde iniciou seus passos na atuação. Porem é natural de Avaré, cidade vizinha de Lençóis Paulista. Hoje reside no Rio de Janeiro.
Rodrigo conviveu bastante  com colegas  lençoenses na universidade e sempre que ia de Bauru para Avaré fazia conexão em Lençóis Paulista . “ Me lembro dos momentos de espera na rodoviária de Lençóis Paulista. Muita coisa para estudar, saudades da família e muitos sonhos há serem conquistados” Lembra Rodrigo.
Hoje voltar para cidade com um espetáculo com uma temática importantíssima me faz ter o sentimento de vitória.
Rodrigo Fernando finalizou esse mês o espetáculo “Castelo Rá-Tim-Bum O musical” em São Paulo onde interpretava a Cobra cor de rosa mais querida do Brasil, a Cobra Celeste .Muito elogiado pela sua atuação e pela semelhança com a personagem da TV inclusive pelo ator Sergio Mamberti que interpretava o Dr. Victor na serie. Rodrigo sabe da importância que é manter a originalidade da personagem como respeito para os fãs , sendo ele um fã de carteirinha da serie da Tv Cultura. Rodrigo completa dizendo que fica muito feliz que o interior paulista, mais precisamente Lençóis Paulista esteja abraçando a arte como ensino e cultura.

Leia também