SAAE ministra treinamento a servidores que trabalham na ETE

A Padronização da Operação da ETE faz parte da busca pela excelência nos serviços prestados

Cumprindo determinações para manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015, na Estação de Tratamento de Efluentes do SAAE, a autarquia promoveu no último dia 11 de fevereiro, um treinamento sobre Padronização da Operação da ETE, aos servidores que atuam de forma ininterrupta na estação.

O treinamento contou com material apostilado, elaborado pelos encarregados do setor, e utilizado como ferramenta para em constante atualização. “Isso possibilita melhoria contínua nos processos de Tratamento do Efluente, norteando as ações de operação de modo que todos trabalhem da mesma forma e com a mesma eficiência”, comenta o técnico Davi Vieira Sant’Anna, encarregado da ETE.

A Padronização da Operação da ETE faz parte da busca pela excelência nos serviços prestados, conforme a diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade. Contudo, de acordo com o encarregado de manutenção da estação José Jaime Diegoli de Souza, o alto nível de conhecimento técnico dos funcionários deste setor e o profissionalismo com que eles desempenham suas funções devem prevalecer.

Paralelo ao treinamento, os funcionários da ETE também receberam orientações sobre a Nova Avaliação de Desempenho Funcional proposta pela Administração Pública, que contou com a presença do atual Diretor do SAAE Lençóis Paulista, André Paccola Sasso, que conversou com a equipe sobre seu compromisso com a administração municipal e a autarquia, “de forma a buscar sempre a melhor prestação de serviços à população lençoense”.

 

PM Lençóis Paulista