Santa Catarina conquista título da Copa Nova Lençóis de Futsal

  • Foto: Jogadores do Santa Catarina após a conquista
    do título da Copa Nova Lençóis de Futsal

O Santa Catarina conquistou na noite de sexta-feira, 21, o título da 17ª edição da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na final disputada no Ginásio de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho), o Santa Catarina venceu o Reduto Lar Doce Bar por 4 a 2. Pelo Santa Catarina marcaram João Vitor (2), Vitor Hugo e Diego. Fábio Roberto e Fabiano descontaram para o Reduto.

Na disputa pelo terceiro lugar, Desacreditados e Unidos do Júlio Ferrari empataram no tempo normal em 4 a 4. Pelo Desacreditados marcaram Carlos Henrique (2), Marcos dos Santos e Danilo Carlos. Guilherme de Souza (2) e Willian Gomes (2) marcaram para a equipe do Júlio Ferrari.

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o Desacreditados venceu por 4 a 1. Após a decisão, foram entregues as medalhas e troféus aos destaques da competição.

O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco e o coordenador da Secretaria, Raul Ramos da Silva, participaram da premiação. Além do título, o Santa Catarina conquistou mais dois troféus: melhor goleiro (Rafael Lopes) e artilheiro da competição: Jeferson e João Vitor ambos com 16 gols.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL