São Cristóvão e Unidos abrem quartas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol

Estão definidos os confrontos pelas quartas de final da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador. O São Cristóvão, primeiro colocado no Grupo B, enfrenta o Unidos da Vila, segundo do Grupo C, no domingo, 18, às 8h no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Em seguida o Grêmio da Vila que terminou a fase de classificação em primeiro no Grupo C joga com o CUP, segundo no Grupo D, às 10h. No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama) estão previstos mais dois confrontos. Às 8h, o Capital FC, primeiro no Grupo D, enfrenta o Reduto Lar Doce Bar, segundo no Grupo A. Às 10h, o Unidos Júlio Ferrari, primeiro do Grupo A, joga com o Atlético Kaju, que terminou a primeira fase em segundo no Grupo B.

As semifinais serão disputadas no dia 25 de novembro, a partir das 8h, com os vencedores dos confrontos das quartas de final. O local dos jogos das semifinais e da final será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação, responsável pela organização e realização da copa.

Resultados

Pela última rodada da fase de classificação foram disputados dois jogos no Jardim Ubirama. A equipe Galáticos venceu por 7 a 5 o Independente, e o Unidos Júlio Ferrari derrotou o Reduto Lar Doce Bar por 1 a 0.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL