Sebrae Aqui promove curso gratuito de fabricação de produtos de confeitaria

O Sebrae Aqui oferece a capacitação gratuita “Fabricação de Produtos de Confeitaria” por meio do Programa Empreenda Rápido. As aulas serão ministradas por profissionais do SENAI e SEBRAE no período de 07 a 23 de julho, das 13h às 17h, no Centro do Empreendedor.

A capacitação técnica e empreendedora é direcionada ao Microempreendedor Individual e potencial empresário e tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências necessárias para a fabricação de produtos de confeitaria, assim como para realizar os controles financeiros e vendas dos produtos.

Para participar é necessário residir em Lençóis Paulista, ter 18 anos e ser alfabetizado. O curso é viabilizado por meio de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, SEBRAE, SENAI e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (SEDECON).

Para evitar aglomerações e em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições estão abertas exclusivamente através do link: encurtador.com.br/nsuBD e serão encerradas após o preenchimento das vagas.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Após o período de inscrições, os que preencherem as vagas serão comunicados para efetivação da sua matrícula. As inscrições que excederem o número de vagas serão colocadas em lista de espera.Ressaltamos que para a realização desta capacitação, serão observadas todas as medidas de prevenção de contágio por Covid-19, respeitando as determinações do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus e decretos municipais.

SERVIÇOO Centro do Empreendedor fica na rua Coronel Joaquim Gabriel n°11 – Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3263-2300 – ramal 3.

 

Pref. Munic. de Lençóis Paulista