Senac Bauru abre novas turmas para as áreas de comunicação e artes

Os cursos iniciam em diferentes datas a partir de 29 de junho; capacitações são oportunidade para ampliar conhecimentos

O Senac Bauru está com inscrições abertas para cinco novas turmas de cursos de curta duração. Entre as capacitações, destacam-se Photoshop e Illustrator – tratamento de imagem e ilustração digital; Formação em Segurança de Servidores; Fotografia – ensaio, composição e linguagem; PHP com MySQL; e Casamento: do Planejamento à Celebração em Grande Estilo.

 As vagas são destinadas a jovens, a partir dos 14 anos, e também aos profissionais que querem despontar no mundo do trabalho. Os cursos iniciam em diferentes datas, a partir do dia 29 de junho, e são uma oportunidade para ampliar conhecimentos. Mais informações estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/bauru.

Photoshop e Illustrator – tratamento de imagem e ilustração digital

Capacita o participante a produzir, ajustar, tratar e editar ilustrações vetoriais e imagens digitais utilizando o Adobe Photoshop e o Adobe Illustrator, softwares que são referências no mercado de computação gráfica e editoração. O curso é destinado a ilustradores, artistas gráficos, fotógrafos, diagramadores, designers, publicitários, jornalistas, produtores editoriais e demais interessados em trabalhar com ilustração vetorial e tratamento de imagem.

Data: 29 de junho a 30 de novembro de 2019

Horário: aos sábados, das 13h30 às 17h30

Formação em Segurança de Servidores

O aluno aprende a implantar, gerenciar, auditar, instalar e configurar sistemas Windows e Linux nas duas plataformas, além de atuar como administrador de servidor. O curso é indicado aos jovens a partir dos 14 anos e profissionais que atuam na área da tecnologia da informação.

Data: 29 de junho a 30 de novembro de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas

Fotografia: ensaio, composição e linguagem

Ensina a produzir ensaios fotográficos e a analisar as imagens feitas. Também aprimora o “olhar” do aluno para tirar boas fotos, a partir de exercícios fotográficos e temáticos. Para participar do curso, é necessário ter conhecimento básico sobre fotografia e possuir câmera digital DSLR ou modelos intercambiáveis, que possibilitam a troca das lentes.

Data: 10 de julho a 2 de agosto de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30

PHP com MySQL

Possibilita ao participante desenvolver sistemas computacionais e web sites com recursos da linguagem de programação PHP e do gerenciador de banco de dados MySQL. O curso é destinado a web designers que desejam iniciar os estudos em uma linguagem de programação.

Data: 11 de julho a 22 de agosto de 2019

Horário: terça e quinta-feira, das 19 horas às 22h30

Casamento: do Planejamento à Celebração em Grande Estilo

O aluno adquire informações e competências necessárias para a organização e coordenação das diversas etapas que envolvem os preparativos do casamento, como: check-list, formação de custos, escolha de fornecedores, cerimonial, além de dicas sobre como transformar o sonho das noivas em realidade. Após a conclusão do curso, o profissional poderá atuar como consultor de ideias e prestador de serviços. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

Data: 15 de julho a 18 de novembro de 2019

Horário: às segundas-feiras, das 19 horas às 22h30

 

Senac Bauru

Endereço: Avenida Nações Unidas 10-22 – Centro – Bauru/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/bauru

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest