Senac Bauru abre novas turmas para capacitação rápida nas áreas de tecnologia da informação e beleza e estética

O Senac Bauru está com inscrições abertas para quatro novas turmas de cursos de curta duração, em datas diferentes, na área de tecnologia da informação e beleza e estética. As vagas são destinadas a jovens, a partir dos 16 anos, e também aos profissionais que buscam capacitação e querem despontar no mundo do trabalho. Mais informações estão disponíveis no Portal Senac: www.sp.senac.br/bauru.

Photoshop – Tratamento de Imagem

Produção, ajuste, tratamento e edição de imagens digitais e ilustrações vetoriais. Após concluir a capacitação, o profissional poderá atuar em segmentos da comunicação visual, escritórios de design gráfico, estúdios de criação para mídia impressa, agências de publicidade e marketing, editoras, empresas jornalísticas e departamentos de publicação na área industrial e comercial. Para participar é necessário ter conhecimento básico do sistema operacional Windows.

Data: 18 de abril a 23 de maio de 2019

Horário: terça e quinta-feira, das 19 horas às 22h30

AutoCAD 2019 – projetos em 2D

O aluno aprende a utilizar o Autocad para a criação, edição, visualização e impressão de objetos em 2D, além de desenvolver projetos para a área de engenharia industrial, arquitetura e produtos. Para participar é necessário ter conhecimento básico de informática.

Data: 20 de abril a 6 de julho de 2019

Horário: sábado, das 13h30 às 17h30

Drenagem Linfática Manual

O aluno aprende a entrevistar e avaliar o cliente para a escolha da técnica mais adequada, a organizar o ambiente de trabalho, além de conhecer sobre as novidades da área e como combinar a drenagem linfática manual com outras modalidades terapêuticas. Para participar do curso é necessário ter feito o curso Técnico em Estética ou Técnico em Massoterapia.

Data: 22 de abril a 13 de maio de 2019

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas

JavaScript e jQuery

Desenvolve no aluno habilidades para implementar recursos de interatividade no conteúdo da internet, utilizando elementos básicos da linguagem de programação Javascript, como  seletores, animações e efeitos da biblioteca jQuery. Para participar da capacitação é necessário ter conhecimento em HTML5 e CSS3 ou ter concluído cursos na área.

Data: 25 de abril a 4 de junho de 2019

Horário: terça e quinta-feira, das 19 às 22h30

Local: Senac Bauru

Endereço: Avenida Nações Unidas 10-22 – Centro – Bauru/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/bauru

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



Pin It on Pinterest