Serviços municipais sofrem alterações no feriado de 15 de Novembro

Em virtude do feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), os serviços realizados pela Prefeitura vão sofrer algumas alterações. No Paço Municipal, o expediente será suspenso na sexta-feira, 16 de novembro, e o atendimento ao público será retomado na segunda-feira, 19. O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) vai manter equipes de plantão nos dias 15 e 16 de novembro, para atendimento às emergências. Os usuários devem entrar em contato pelo telefone 0800 772 31 15. O atendimento ao público na sede administrativa SAAE será suspenso nos dias 15 e 16, e volta na segunda-feira, 19.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vai manter o serviço de Coleta de lixo nos dias 15 e 16 de novembro. Já na Educação, em virtude da demanda verificada em outros feriados, o atendimento será mantido nos seguintes polos para atendimento às crianças: Creche Neide Madeira de Dias (Cecap), Creche Oliveiro Emiliano Ribeiro (Júlio Ferrari) e Creche Roza Capoani Paccola (Jardim do Caju). As crianças matriculadas nas demais creches da rede municipal também serão atendidas nesses locais. As mães ou responsáveis devem encaminhar seus filhos.

Pela Secretaria de Saúde, as Unidades Básicas suspendem atendimento nos dias 15 e 16 de novembro. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) vai atender normalmente nos dois dias. A Unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Luiz Zillo suspende o atendimento no feriado de 15 de novembro. Na sexta-feira, 16, o atendimento será realizado das 17h às 23h, e no sábado, 17, das 12h00 às 18h

Quanto ao Setor de Transporte da Secretaria da Saúde, o agendamento das viagens para este feriado será antecipado. Os usuários e pacientes com consultas, exames e outros procedimentos agendados para fora do município, entre os dias 15 e 19 de novembro, devem efetuar o agendamento da viagem no dia 14 de novembro (quarta-feira), das 7h às 10h, na Rua José Paulino da Silva, 147, ao lado do Almoxarifado Municipal. Para mais informações sobre este procedimento é só ligar para 3264 3881.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



 

Pin It on Pinterest