Teoria da conspiração aponta que Elvis Presley vive disfarçado como pastor

Uma das mais famosas teorias das conspiração aponta que Elvis não morreu. Oficialmente, o Rei do Rock foi desta para melhor em 16 de agosto de 1977. Porém uma linha de teóricos acredita que o astro da música e do cinema tenha fugido da fama para viver como um mero empresário do ramo de aluguel de jet-skis no Havaí.

Outros dizem que ele virou um vendedor de seguros de porta em porta. Um monastério na China seria um outro possível destino. Alguns garantem que uma gravação de 1981 prova que o artista simulou a própria morte. Nela, “Elvis” diz ter optado pelo refúgio em uma ilha isolada para fugir do assédio.  A mais recente teoria sobre Elvis vivo deu um passo adiante. Ele foi localizado! Os fãs entraram em polvorosa. O Rei do Rock, dizem, está vivendo disfarçado de pastor em Benton, no estado de Arkansas, EUA.  Ele usa a identidade de Bob Joyce. Com sua voz de barítono, o reverendo costuma abalar as estruturas da pequena igreja. Para os fãs, só Elvis é capaz de cantar dessa maneira. Estão convencidos, mesmo que o pastor, que tem a aparência muito jovem para um homem de 84 anos (idade que Elvis teria se estivesse vivo), negue.

“Ouvi Elvis a minha vida toda, e a forma dele de cantar é única, do diafragma até o fundo do coração. Eu digo: (o pastor) é Elvis. Ninguém tem as peculiaridades de Elvis. Ninguém sequer poderia tirar isso dele”, comentou a fiel Madeline McCall, de acordo com reportagem do “Daily Express”.

“Definitivamente, ele se parece e canta como Elvis. Gostaria que ele se revelasse. Tenho certeza de que os fãs compreenderiam”, afirmou Richard Abney.Há quem acredite de uma outra forma: o espírito de Elvis age sobre o pastor.E até Bob passou a acreditar que Deus esteja usando Elvis para que ele possa chegar ao coração dos fiéis mais arredios. (Fonte: Extra)