Tubinho passa por cirurgia e se recupera bem

O ator Pereira França Neto, que interpreta o palhaço Tubinho e o personagem “Cucurucho”, no programa A Praça é Nossa, do SBT, passou por uma pequena cirurgia nos últimos dias e está em recuperação.
Em contato com o L. Notícias, Pereira França Neto explicou que precisou retirar a vesícula biliar (colecistectomia), em função de pedras na vesícula.
Através de sua página no Facebook, o artista, que é sucesso de público em todo o País, inclusive em Botucatu, fez uma postagem agradecendo aos profissionais do Hospital Evangélico de Sorocaba, onde fez a cirurgia, familiares, amigos e a Deus.

Tubinho escreveu em sua rede social

Oi amiguinhos!

Precisei passar por uma pequena cirurgia, coisa pequena e está tudo bem, mas gostaria de agradecer o carinho recebido de todos do hospital Evangélico de Sorocaba, em especial ao Dr. Alexandre Duarte (e equipe) e a querida amiga Sheila Belmonte pela correria.
Agradecer a força de Leo Oliveira, Carlos Bazzo e Raquel Libardi pela ajuda empenho e carinho. E minha amada companheira de todas as horas Angelita Vaz. (Fonte: Jornal Leia Notícias)

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL