UNIVESP tem inscrições abertas para vestibular

O Polo de Lençóis Paulista, com 20 vagas abertas em licenciatura, funciona na ETEC Cidade do Livro
O Polo de Lençóis Paulista, com 20 vagas abertas em licenciatura, funciona na ETEC Cidade do Livro

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as inscrições abertas para o vestibular 2019 em 180 polos distribuídos em 155 municípios, dentre eles Lençóis Paulista. Até o dia 21 de junho, às 15h, os interessados devem se inscrever pelo site vestibular.univesp.br. A previsão é que as aulas tenham início em 12 de agosto. Para Lençóis Paulista são 20 vagas em licenciatura e o aluno poderá fazer a opção no 2º ano para um dos cursos: Pedagogia, Matemática ou Letras.

Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 49,00. Para participar basta ao interessado ter concluído o Ensino Médio, ou cursar com a conclusão até o período da matrícula. Quem se inscrever até as 15h desta sexta-feira, 17, e que tenha inscrição no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terá isenção da taxa.

Também é concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição, em conformidade com a Lei Estadual nº 12.782, de 20 de dezembro de 2017, aos candidatos que preencham cumulativamente os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º Semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários-mínimos ou estejam desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. Para isso, no momento da inscrição basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

O exame será realizado no dia 14/07/2019, às 13h, de forma presencial. A lista completa dos locais da prova também estará disponível no site vestibular.univesp.br em 10 de julho de 2019. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia 14 de julho de 2019, no site do vestibular

Para mais informações, os lençoenses interessados podem entrar em contato com o Polo de Lençóis Paulista, no 3264-8988, das 13h às 22h.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL