Vidente Carlinhos acerta derrota do Brasil e anuncia nova tragédia

Paranormal ainda previu que França levará o campeonato mundial

O vidente Carlinhos ficou conhecido por anunciar grandes tragédias. O paranormal é um dos mais conhecidos de todo o mundo. Ele ficou conhecido por dizer que o avião com o time da Chapecoense cairia. Antes da Copa do mundo começar, Carlinhos anunciou que o Brasil não seria hexacampeão. Carlinhos acertou. Isso porque nesta sexta feira, 06 de julho, o Brasil acabou perdendo para a Bélgica de 2 x 1 no campeonato. Carlinhos é um dos principais pananormais do país e acabou prevendo ainda que, após a Copa do mundo, o jogador Neymar ia ser pai de um filho com a atriz Bruna Marquezine.

Carlinhos diz que dupla sertaneja pode sofrer grave acidente

Se a derrota do Brasil na Copa do mundo já era uma tragédia em si, imagina então o que Carlinhos ainda tem a dizer. O paranormal garante que uma das três principais duplas sertanejas do país pode sofrer um acidente grave. Ele ainda cita que as principais duplas são Zezé di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, além de Chitãozinho e Xororó.

Eleições 2018

Já para as eleições de 2018, o vidente Carlinhos revela que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e que o deputado federal Jair Bolsonaro não teriam sucesso nas suas empreitadas. Ele garantiu que o vencedor será Álvaro Dias, Senador pelo Podemos.

Veja abaixo o vídeo de Carlinhos revelando quem deve vencer a Copa do mundo e anunciando outras previsões para o ano de 2018:

Fonte: Izzi Interessante