Vídeo mostra queda e explosão do avião em SP

Os bombeiros, que participam do resgate, afirmaram ao Jornal Estadão que
quatro vítimas foram arremessadas e três foram retiradas das ferragens

O piloto e o copiloto do avião que caiu no final da tarde deste domingo (29), no Campo de Marte, Zona Oeste de São Paulo foram retirados das ferragens, mas um deles não resistiu. Eles sofreram traumatismo craniano. A morte do piloto foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Seis feridos foram resgatados

Os bombeiros, que participam do resgate, afirmaram ao Jornal Estadão que quatro vítimas foram arremessadas e três foram retiradas das ferragens.

Vítimas

De acordo com informações do G1, o avião, que pertence à Videplast, decolou da cidade de Videira, em Santa Catarina, e dois fundadores da empresa estavam à bordo.

Os fundadores Geraldo Denardi e Nereu Denardi estavam no avião junto com Enzo, de 17 anos, filho de Nereu, Aguinaldo Nunes, coordenador da empresa, Agnaldo Crippa e Bene Souza. O nome do piloto é Antonio Traversi.

Nereu Denardi – sócio da Videplast

Geraldo Denardi – sócio da Videplast e irmão de Nereu

Enzo – tem 17 anos e é filho de Nereu

Aguinaldo Nunes – coordenador da Videplast

Agnaldo Crippa

Antonio Traversi – piloto

Bene Souza

O acidente

Uma aeronave de pequeno porte, com capacidade para sete passageiros, caiu e explodiu, neste domingo (29), por volta das 18 horas, no Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo.

Conforme o portal G1, o avião é um bimotor King Air C90, que se encontra em situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A aeronave pertence a uma empresa de plásticos com sede em Santa Catarina, a Videplast.

LEIA TAMBÉM…