Zezé Di Camargo lamenta a morte de sua companheira

  • ‘Uma das piores notícias da minha vida’. Cantor sertanejo emociona com despedida: ‘Mais um anjinho no céu!’

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, está em luto nesta segunda-feira (8). Isso porque ele acaba de enfrentar a morte da cadela Mel, que vivia em sua casa e era sua companheira há alguns anos. O artista emocionou a todos ao falar sobre a despedida após o animal de estimação sofrer uma parada cardíaca.

“O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! […] Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas”, afirmou ele.

Zezé contou que não conseguiu se despedir da cachorrinha, pois chegou em casa muito cansado e, pela manhã, ela já estava passando mal. “Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortes de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. […] Hoje quando acordo meu funcionário aqui em casa me avisou que a Mel não estava bem. Corri para vê-la e imediatamente mandei levar no veterinário que cuida deles. Meia hora depois recebo uma das piores notícias da minha vida. A Mel não resistiu a uma parada cardíaca!”, afirmou ele.

O cantor também revelou como foi ver o corpo da companheira após a morte. “Meu Deus, nunca imaginei que existia tanta dor dentro de um peito! Na despedida apertei ela junto ao meu coração e fiquei por um tempo tendo a sensação de que ela estava dentro do meu peito. Na hora da despedida, dei um beijinho no narizinho dela como sempre fiz e ela sempre correspondia, com uma lambidinha, mas desta vez foi a coisa que mais desejei e não aconteceu!”.

Fonte: Contigo

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL