Definidos confrontos nas quartas de final da Copa Imprensa

A primeira fase da Copa Imprensa terminou nesse domingo, 11, definindo os classificados para as quartas de final da competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. O Expressinho, primeiro do Grupo C, abre a rodada enfrentando o Santa Luzia, que ficou em segundo no Grupo A. O jogo está marcado para as 8h, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Borebi, primeiro no Grupo A, joga com o Santa Cruz, segundo do Grupo D, às 10h, também em Alfredo Guedes.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Maringá, primeiro do Grupo B, enfrenta o Valência, segundo do Grupo C, às 8h. CAL, primeiro do Grupo D, joga com o Asa Branca, segundo do Grupo B, às 10h. As semifinais serão disputadas no dia 25 de novembro e a final no dia 2 de dezembro. O local para as semifinais e final será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Resultados

Na última rodada da primeira fase, o CAL derrotou o Açai por 2 a 1, no Estádio Eugênio Paccola na Cecap. Ainda na Cecap, o Expressinho garantiu a classificação vencendo o Ponte Alta por 3 a 2. Em Alfredo Guedes, no único jogo disputado, o Santa Cruz venceu o Serra Negra por 4 a 3.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



 

.... . .