Não haverá coleta de lixo na sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional

Devido ao feriado nacional da sexta-feira, 12 de outubro, homenagem à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pasta responsável pela limpeza pública no município, informa que no feriado não haverá coleta de lixo nos bairros que seriam atendidos normalmente naquele dia. Porém, os munícipes desses bairros devem estar atentos para dispor o lixo na segunda-feira, quando haverá a coleta. No sábado, dia 13, haverá coleta nos bairros atendidos normalmente nesse dia da semana.
Na área da Saúde, a secretaria comunica que não haverá atendimento nas unidades básicas na sexta-feira, 12. Por isso, urgências e emergências devem ser direcionadas à UPA, cujo atendimento é ininterrupto.
As viagens para consultas e tratamento no período de 12 a 15 de outubro devem ser agendadas até o dia 11, quinta-feira, das 7h às 10h na Central de Transportes, ao lado do almoxarifado municipal.

Educação

A Secretaria de Educação informa que não haverá atividades nas escolas e creches no feriado nacional de 12 de outubro, o mesmo ocorrendo na segunda-feira, 15 de outubro, Dia do Professor, quando não haverá aulas nas escolas municipais. As creches também não funcionam nesse dia.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL

 



.... . .