Curso de técnicas de vendas forma primeira turma

  • Foto: Alunos com seus certificados após a cerimônia realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

As duas primeiras turmas do curso de Técnicas de Vendas receberam nessa terça-feira, 25, seus certificados de conclusão do curso. A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, participou da cerimônia representando o prefeito Anderson Prado. O diretor Regional da SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), Ricardo Pereira, a diretora do Centro Municipal de Formação Profissional, Priscila Orsi Moretto Boarato, a coordenadora Joelma de Andrade Taioque representando o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, o coordenador do CMFP Donizete Evandro Santangelo e os professores do curso Bruno Braga e Doreni Gordini de Melo Berto também participaram da entrega dos certificados.

Com uma carga horária de 160 horas, contemplando aulas teóricas e práticas, o curso abordou técnicas práticas de vendas, a negociação e suas fases, entre outros tópicos. O curso foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Administração Municipal, o Centro Municipal, SERT e a Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa. Para a realização do curso, os alunos receberam uma bolsa no valor de R$ 660,00.

Cíntia Duarte destacou a importância da parceria entre a Administração Municipal e a SERT viabilizando os cursos de qualificação profissional.

“Espero que este seja o primeiro de muitos cursos que vocês vão realizar. É por meio do conhecimento que vocês podem crescer profissionalmente, buscando a qualificação, a capacitação para aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho” comentou a vice prefeita Cíntia.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL