Prefeitura lança site informativo sobre o coronavírus

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista colocou no ar um site exclusivo com informações sobre o coronavírus. Para ter acesso ao portal, basta entrar em www.lencoispaulista.sp.gov.br/coronavirus. O site, que funciona tanto nos desktops como também em dispositivos móveis, traz informações sobre a Central de Atendimento da Saúde, as principais notícias divulgadas pela Prefeitura sobre o coronavírus, sintomas da doença, como se prevenir e onde buscar ajuda e um local onde será possível baixar todas as artes e documentos produzidos pela Prefeitura para que você possa divulgá-los livremente em suas redes sociais. Só com a ajuda de todos será possível vencer o Covid-19.

“Além de trazer as principais informações que a população precisa saber sobre o novo coronavírus, o site também serve como mais uma fonte oficial de informações sobre a pandemia e as medidas que a Prefeitura Municipal está tomando para enfrentá-la, de forma a evitar ou combater as fake news ou boatos que infelizmente são criados. Além de uma guerra contra a disseminação do vírus, estamos numa batalha contra informações falsas”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O site foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia de Informação de maneira que as informações estejam disponíveis independente do tipo de tela que a pessoa está acessando o site. O site possui as seguintes seções: Central de Atendimento da Saúde, Notícias, Sintomas, Como se proteger, Formas de Transmissão, Quando buscar e não buscar atendimento, Campanha, Decretos e Documentos.